terça-feira, 21 de setembro de 2010

CD DO FORRÓ DA CURTIÇÃO

Como o prometido, viemos trazer aqui o 1° CD promocional da Banda Forró da Curtição.
O repertório ficou show de bola. A Curtição é mais uma banda que promete arrebentar no meio forrozeiro.

Para fazer o Download do cd clique AQUI

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

AVIÕES DO FORRÓ EM BREJO DO CRUZ-PB

Aviões do Forró se apresentará neste domingo no Complexo Cachoeira e Eventos (Parque das Oiticicas), fica localizado às margens da PB 325, Sítio Cachoeira, na divisa entre os municípios de Catolé do Rocha e Brejo do Cruz (PB).
Além de Aviões do Forró, vão animar à domingueira, as bandas Baby Mel e Forró Pegado. O evento está programado para começar ao meio dia, e é grande a expectativa do público da região do Médio-Piranhas e Alto-Oeste Potiguar.

domingo, 12 de setembro de 2010

ÁUDIO DO DVD DE SAIA RODADA

Foi divulgado, o áudio e a capa do novo DVD promocional da banda Saia Rodada, que está prestes a ser lançado.
Gravado no dia 13 de agosto em Areia Branca (RN), o DVD já foi finalizado e será distribuído em tempo recorde. O trabalho marcará uma nova fase na carreira do grupo, que após a saída da Luan Promoções (Recife - PE) segue de forma independente sendo produzida pela GSR (Grupo Saia Rodada), localizada em Caraúbas (RN), cidade cede da banda.
O DVD promocional vem repleto de novidades, com a entrada dos cantores Maicon e Elayne Tyne a banda expandiu seu repertório e misturou do autêntico forró pé de serra na batida inconfundível da Saia, ao romantismo que promete apaixonar o grande público. Sendo a ousadia um dos pontos fortes da banda, a Saia Rodada gravou um repertório totalmente inédito, com músicas assinadas por compositores de peso do meio forrozeiro.

Clik em DOWNLOAD e baixe já !!

--------------------------------------------------------------------------

sábado, 11 de setembro de 2010

GRAVAÇÃO DO 1º CD PROMOCIONAL DO FORRÓ DA CURTIÇÃO

A irmãzinha da Banda Garota Safada já tem data e local para a gravação do seu 1º CD Promocional. Será dia 16 de Setembro (Quinta-Feira), às 21hs no Clube do Vaqueiro em Fortaleza-CE, com participação especial do Wesley Safadão e show da Banda Forró Pala. Entrada Liberada! Vai ser Imperdível!
O Forró da Curtição chega ao mercado forrozeiro com a proposta de trazer uma nova roupagem com seu jeito novo e irreverente de fazer forró. Já a alguns shows da Garota, o Wesley Safadão vem divulgando e mostrando a massa forrozeira, o Fabinho que vai liderar esse projeto juntamente com a Gil Mendes. Na ocasião, Fabinho e Wesley cantaram nos shows, algumas músicas exclusivas do Forró da Curtição que virão nesse 1º CD da Banda, como o caso de: “Eu sou da Curtição”, “Eu e Meu Sonzão” e o Hit do Momento: “Carro Novo, Vida Nova” que inclusive algumas bandas de forró já colocaram em seu repertório.
Então, toda a nação forrozeira está convidada para essa super gravação de lançamento do Forró da Curtição. Imperdível!



sexta-feira, 10 de setembro de 2010

AVIÕES DO FORRÓ SE PREPARA PARA GRAVAÇÃO DE DVD


A gravação do novo DVD será no Parque de Exposições de Salvador, dia 16 de outubro, mas a turma do Aviões está preparando muitas surpresas.


Foi gravado um clipe, onde Xand e Sol estão vestidos como pilotos, mas este não será clipe de uma música específica e sim um material que será usado na abertura do 2º DVD oficial.


Outra novidade foi que Sol e Xand foram DJ’s por um dia e comandaram a boate do Aviões, agora só nos resta aguardar para conferir essas surpresas.

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

CARNAXELITA 2010 !

A segunda maior micareta do RN tem sua 15° edição.
O carnaxelita, um dos maiores carnavais fora de época do Brasil está completando 15 anos de folia. Entre os dias 03 à 05 de Setembro a cidade de Currais Novos - RN vai tremer. O evento contará com grandes bandas. As atrações mais esperadas pelo público local e visitantes são as bandas: Garota Safada e Jammil.