sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

BLOCO 100 CONDIÇÕES

Há três anos atrás surgia na cidade de Messias Targino - RN um bloco que veio para abrilhantar, junto com os demais, o carnaval de nossa cidade. Um grupo formado por amigos se reuniram no começo de 2008 e formaram o bloco "100 Condições", bloco este criado para prestigiar a diversão e a animação dos carnavais que nossa região disponibiliza. "Já estamos no nosso terceiro ano de existência ( como diz o slogan do bloco: O "3° Aperreio" rsrsrs ) e a cada ano que passa o nosso bloco vem aumentando, tanto na estrutura quanto no quisito diversão." disse Everaldo, um dos organizadores do bloco. Ele ainda disse mais: O " 3° Aperreio " vai ser inesquecível, é um melhor do que o outro.

São cinco dias de pura descontração, começando tudo na sexta-feira a noite com o tradiconal "arrastão dos blocos" realizado pela galera massa de nossa cidade. Todos os blocos saem às ruas ao som de paredões que puxam a galera para a folia. O povo todo participa. No dia seguinte, sábado, começa a grande jornada, é a vez de "invadir" as cidades vizinhas com o carisma contagiante.
A folia se prolongará até a quarta-feira de cinzas.

Esse Carnaval de 2011 promete, o "Bloco 100 Condições" estará presente nos maiores carnavais da região. Catolé do Rocha, Jardim de Piranhas, Apodi, Caicó, Frutuoso Gomes, Caraúbas entre outros. Vai faltar fôlego na galera. O que não poderá faltar é animação e muito beijo na boca...


Abadás











NOTA:
Nós do bloco 100 Condições desejamos um maravilhoso Carnaval para todos. Muita diversão e paz. Lembre-se: "Se for dirijir não beba, mas se for beber nos chame."


Agradecemos aos nossos Patrocinadores:

BORGES ELETROMÓVEIS
DÁRIO ELETROMÓVEIS
VEREADOR JUSCELINO


Nenhum comentário:

Postar um comentário